Serviços - France Car Oficina Mecânica
  • 54 3538-4710

Serviços

Elétrica

A parte elétrica do veículo merece atenção especial. Deve ser realizado um check up pelo menos uma vez por ano, verificando as condições do alternador, bateria, luzes, ventilação, vidros. Não descuide da parte elétrica do seu veículo, sob pena de sofrer uma pane.

Câmbio Automático e Mecânico

Ocâmbio automático é um dispositivo mecânico e está sujeito aos efeitos do atrito que desgasta suas peças. Para evitar danos maiores é necessário a troca do fluído. A transmissão automática trabalha em temperaturas elevadas, assim é aconselhável trocar o fluído a cada 50 mil Km ou de acordo com as instruções do fabricante

Motores a Gasolina, Álcool e Diesel

Para que o motor de seu automóvel tenha um bom desempenho e uma durabilidade longa é necessário as trocas de óleo e filtro recomendadas pelo fabricante, observando que em locais com mais poeira essas trocas deverão ser realizadas com mais frequência.

Suspenção

É um conjunto de componentes que precisa trabalhar em harmonia para segurança e conforto. Deve ser revisada periodicamente a cada 5.000 Km.

Direção

O sistema de direção pode ser do tipo elétrico, hidráulico ou elétrico hidráulico e é composto por volante de direção, coluna de direção, caixa de direção, barra de direção, terminal de direção. Se este sistema estiver em más condições, pode haver prejuízo nos pneus, rolamentos, suspensão e outros.

Freios

O sistema de freios hidraúlico utiliza um fluído que é um produto sintético. Recomendá-se a troca deste fluído pelo menos uma vez por ano para que se preserve o bom funcionamento do sistema de frenagem do sue veículo.

Ar Condicionado

A revisão e manutenção do ar condicionado do seu veículo é de grande importância para diminuir os riscos de problemas respiratórios e preservação de uma ar mais puro. Realize regularmente a manutenção das mangueiras do ar, compressores e condensadores e todos os componentes, garantindo assim a excelência do seu funcionamento.

Injeção Eletrônica

Devido a sua complexidade o sistema de injeção eletrônica somente deve ser manuseado por profissionais qualificados.A manutenção adequada inicia-se com a substituição do filtro de ar. é correto fazer a verificação a cada 10.000 Km

 

AGENDE SUA REVISÃO